AÇORES LADIES OPEN &
PORTUGAL LADIES OPEN
são produções Stream Plan

info@streamplan.pt
+351 213 894 180
Av. Duarte Pacheco,
19, 6º Dto, 1070-100 Lisboa
PT
STREAM PLAN

Mensagem do Promotor
Stream Plan

O Golf feminino tem tido um crescimento exponencial. Entre 2013 e 2015 o número de Golfistas Femininas passou de 16% para 25% do total de Golfistas Europeus. 

O Turismo de Golf em Portugal cresceu mais 10%, o que, considerando que se trata de uma modalidade que é de longa data um dos principais motores da quebra de sazonalidade, atesta o Golf como instrumento essencial da animação turística e um incontornável factor de atractividade para aqueles que nos visitam.  

Nesse sentido o investimento que o Governo dos Açores tem feito nos últimos anos demonstra uma sagaz e antecipada perceção da evolução deste mercado.

De facto, para além do contínuo investimento nos esplendidos campos da Terceira, Batalha e Furnas, considerados como dos mais desafiantes e cénicos campos do nosso País, a aposta no Açores Ladies Open, já na sua sétima edição, afigura-se como um contínuo reconhecimento da importância do Golf Feminino.

Em 2017 esta aposta traduz-se no aumento do Prize Money e na realização do Open em nova data, o que possibilitará, estamos em crer, um maior número de jogadoras presentes mas sobretudo um maior número de nacionalidades representadas, resultando numa superior difusão internacional da marca Açores.     

Dirigimos uma especial palavra de grande apreço aos Colaboradores, Sócios e à Direcção do Clube de Golfe da Ilha Terceira que de forma voluntaria e entusiástica tem recebido o Açores Ladies Open, demostração do conhecimento profundo e enraizado que têm dos valores do Golf.